segunda-feira, 28 de abril de 2008
Acerca de mim
- Nome: herbário
- Localização: S. Pedro do Sul, Portugal
2007/08 Catarina, Gabriela, Jorge e Mafalda. 2006/07 Ana, Ângela, Fábio, Fátima, Gabriela, Irene, João, Pedro, Jorge, Tiago G., Tiago P., Tiago S. e Sara
Campanha
"Semear azevinhos"
Caros leitores, durante 2008 vamos oferecer sementes dos nossos azevinhos a quem estiver interessado. Assim poderemos todos contribuir de forma simples para a preservação de plantas autóctones. Aos interessados pedimos que enviem uma mensagem para o nosso e-mail, com a vossa morada. Participe, semeando azevinhos em vasos que depois poderá transplantar para o seu quintal! Informamos que as sementes são recolhidas de azevinhos de jardim e não pretendemos de forma alguma infringir ou desrespeitar a legislação que protege os azevinhos selvagens. Muito obrigado por colaborar, pensamos que estas pequenas iniciativas, juntas, farão a diferença no futuro!
Mensagens anteriores
- Porque nem tudo é o que parece...
- Folhas de livros
- Dia da Terra
- Knock-knock-knockin' on heaven's door...
- Desejo
- Ginkgo Power!
- "Reservatórios de chuva!
- Recuperação Ecológica: miragem ou realidade?
- "Foi você que pediu sementes de azevinho?"
- J. D. Salinger
Subscrever
Mensagens [Atom]
1 Comentários:
Desviando-me do tema do post, informo que A Petição em Prol das Crianças Vítimas de Crimes Sexuais FOI ENTREGUE.
Ultrapassadas largamente as 4 000 assinaturas, a 3 de Janeiro remeteu-se carta ao Exmo. Presidente da República Portuguesa, na qual se solicitou uma audiência para a entrega da Petição.
Posto o tempo de espera, que não pode ser indefinido, as acções urgem.
Ainda sem a aguardada resposta da Presidência, a Petição com 13 072 assinaturas válidas no total (4 757 online e 8 315 manuscritas), foi entregue a 29 de Abril no Palácio de Belém, contra prova de recepção.
Agradecemos profundamente a TODOS os que de coração aberto se uniram nesta causa, contribuindo de diversas formas na sua divulgação e recolha de assinaturas.
Sem vós, não se teria chegado aqui. Bem-hajam!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial