domingo, 6 de abril de 2008

"Foi você que pediu sementes de azevinho?"


Adubinhos a preparar envelopes, Mar 08

Caríssimos leitores, as nossas desculpas por não actualizarmos o blogue tão frequentemente como desejaríamos, mas agora, com a campanha "Semear Azevinhos" a todo o gás, andamos prioritariamente a atender todos os pedidos o mais rápido possível. Em simultâneo, preparamos a colaboração com a Câmara Municipal de S. Pedro do Sul na sensibilização para a importância das plantas autóctones, ao longo do 3º período escolar. Vamos trabalhar em conjunto, boa!

Agradecemos a todos os que nos têm ajudado a promover a campanha, e queremos também que fiquem a saber que ainda há sementes para muitas pessoas, por isso, venham os pedidos!

Catarina Cancela

12 Comentários:

Blogger greentea disse...

vou pedir e divulgar !!!!!!!!!!

7 de abril de 2008 às 15:30  
Blogger Maria Cristina Amorim disse...

Também já pedi os meus.
Beijos.

11 de abril de 2008 às 14:26  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde,

Recomendado por amigos, visitei o blog «Adubinhos» e, para além do material informativo e poético (grafado e visual), fiquei muito satisfeito por ler que há possibilidade de me fazerem chegar sementes de azevinho para plantar. Transmontano que sou, estou muito ligado à natureza e em particular à flora, e o azevinho - mais que lembrar o Natal - lembra-me os momentos de passeio e caminhada que fazia quando era jovem.
Apesar de ter a minha vida organizada no Porto, tenho estado a passar uma temporada junto a um familiar em Chaves, onde posso contemplar as serranias, a veiga e, à noite, longe das luzes públicas, contemplar e admirar a Estrada de Santiago, cravejada de diamantes estelares.
O azevinho que outrora existia em abundância desapareceu. É salutar que pessoas como vós se interessem não só pela preservação deste património como, também, pela sua incrementação, restituindo deste modo a natureza aquilo que é da natureza.
Desde já obrigado pela iniciativa.
Assim, gostaria de saber se podem enviar-me as sementes. Deixo o meu contacto postal (via email)...

Luís Barroco de Sousa

11 de julho de 2008 às 16:54  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, em relação às sementes de azevinho, gostaria de saber se as vão enviar? É que ainda as não recebi.
Aguardo reposta,

Obrigado

10 de outubro de 2008 às 17:49  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de receber as azevinhas. Vamos planta-las aqui no Brasil ? :)Enviei uma mensagem por email.
Abraços
Fernanda

30 de dezembro de 2008 às 14:20  
Blogger Cerri disse...

Ola Pessoal


Tenho interesse em plantar azevinhas no Brasil. Gostaria de saber como posso receber as sementes . meu e-mail para contato é: arquitetocerri@gmail.com
Este azevinho é o mesmo "CARVALHO "
aguardo retorno


Obrigado

Arnaldo

17 de junho de 2009 às 03:35  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho interesse em plantar azevinhas, sou de SP.
Como faço para recerber as sementes?
email: cassiagrasiele@yahoo.com.br

29 de novembro de 2009 às 15:01  
Blogger thiago disse...

Tenho interesse em plantar azevinhas, sou de MG.
Como faço para recerber as sementes?
email: thiagoviolinomota@hotmail.com

4 de junho de 2011 às 15:49  
Anonymous Anónimo disse...

Olá pessoal que planta azevinho.
Sou do Brasi e por aqui não se encontra nem mudas e nem sementes de azevinho. Sei que é uma planta abudante em Portugal. Estive em Nova Iorque nesta semana e vi que lá as avenidas (inclusiv e a famosa Broadway Avenue) tem muitos azevinhos plantados em vasos. É uma planta muito bonita. Como faço para receber uma muda (ou sementes) aqui no Brasil.
Fico grato pela atenção.
Atenciosamente,
Gerson Köhler - kohler1@uol.com.br
Curitiba, sul do Brasil

1 de junho de 2012 às 00:43  
Anonymous wilson alves disse...

sou do interior da bahia(brasil) gostaria de saber como faço para conseguir as sementes do azevinho.meu email é wilsonadossantoseletronica@hotmail.com

8 de julho de 2012 às 22:29  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, como posso adquirir as sementes de azevinho? roney_angelus@hotmail.com

29 de julho de 2012 às 18:34  
Anonymous Anónimo disse...

oi tbem gostaria de receber as sementes como faço .
rosa_d_ventos@hotmail.com

14 de outubro de 2012 às 22:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial