quarta-feira, 16 de julho de 2008

Roger Hodgson


Roger Hodgson, cais de Gaia (Julho 08)

O antigo vocalista e mentor dos SUPERTRAMP esteve ontem a dar-nos um pouco de si (citação) na margem do rio Douro, em Gaia. Foi uma daquelas noites em que a paisagem natural (noite estrelada de lua grande, reflectida em águas calmas de prata azul delineadas pelo casario) acompanhava a música, uma harmonia rara que também nos alimenta...
A sua voz límpida e fina, suave e por vezes "gritante" - como o som agudo de um falcão solitário - encheu-nos as medidas; as lembranças de outros tempos, guardadas em buraquinhos minúsculos do cérebro apareceram e plantaram-se diante dos olhos, grandiosas por momentos e tão vivas! Saudades, hein?!

Hodgson, apresentou-se simples e visivelmente mais velho (hum...); comunicou facilmente com o público, procurando enfatizar as mensagens das suas mais famosas canções .
Absorvo tudo imóvel, incapaz de extravasar - quem me dera pular e cantar de pulmões abertos como aquelas pessoas à minha volta, completamente permeáveis e tão emotivas por fora! Sinto-me uma "estranha-invejosa" na multidão aos saltos, a bater palmas e a cantar , alguns eufóricos mesmo?
Bah, a música e os versos agitam-me os neurónios mas continuo especada, a observar...

gabriela

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial